quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nova linha da L'Occitane!

A marca francesa de perfumes e cosméticos L'Occitane lança a nova linha Peônia, que abrange fragrância, sabonete líquido e leite corporal, além de linha completa de maquiagem.

A linha Peônia é inspirada na lenda do Mediterrâneo, em que uma bela ninfa, Paeonia, foi atingida por uma maldição de uma deusa ciumenta, que a transformou em uma flor de mil pétalas chamada Peônia. Desde então, a flor que abrilhanta a primavera francesa virou símbolo da beleza.

A flor que serviu de inspiração para lançamento da nova linha da L’Occitane conta com propriedades suaves, que são capazes de amaciar a pele e produzir cosméticos surpreendentes.

A maquiagem da linha Peônia tem cores elegantes, que passam pelos tons nude e rosas, e pode ser usada, principalmente, nas diversas situações do dia-a-dia. Já a linha para o corpo conta com um perfume suave e delicado, que encantarão as mulheres.

Raras e preciosas, as fragrâncias e o delicado encanto da linha Peônia seduzirão as apaixonadas por cosméticos. A linha Peônia será lançada a partir 30 de agosto, para marcar o mês de setembro, início da primavera, de um jeito bastante especial. Os produtos, descritos abaixo, poderão ser encontrados em todas as lojas brasileiras.

As maquiagens são todas edições limitadas, ou seja, são produtos superexclusivos! Já a linha de banho e perfume é permanente. Garanta já as novidades!

 Bálsamo Labial Peônia
Batom Peônia
 Eau de Toilette Peônia
 Sabonete Líquido Corporal Peônia


Garanta seus produtos da linha Peônia e cuide do seu bem estar!


L’Occitane Fortaleza Aldeota – (85) 3433-7623
L’Occitane Fortaleza Iguatemi – (85) 3241-0200

Nenhum comentário:

Postar um comentário